+55 (31) 3657-5060 / site@outravisao.com.br

Dicas para cabelos e maquiagens para as festas de final de ano, do Vera de Oliveira Coiffure

_MG_8357

Por:outravisao
Press Release | Vera de Oliveira Coiffure

06

dez 2016

A tendência para 2017 são makes suaves, mas com super contorno no olhar, sombras metalizadas, peroladas e marrons. Para festas sofisticadas, as sugestões são cabelos presos em coques clássicos ou despojados

Belo Horizonte, dezembro de 2016 – Os profissionais de cabelo e maquiagem do centro de beleza Vera de Oliveira Coiffure, maior salão de beleza do Vetor Norte, prepararam algumas dicas para as mulheres se inspirarem para as produções das festas de final de ano. “A tendência já para 2017 são as makes suaves, mas com um super contorno no olhar, sombras metalizadas, peroladas e marrons vão vir com tudo. O olhar futurista será o olhar da mulher brasileira”, revela o cabeleireiro e maquiador Júnior Palma.

Para festas mais sofisticadas, o conselho é um look mais elaborado, uma make mais marcada, ou um olhar mais delineado e o cabelo preso, com coques clássicos ou mesmo despojados, que trazem uma elegância que o evento pede. “Já para festas mais informais, com a familia, cabelos soltos ou semi-presos ficam super confortáveis. O tradicional rabo de cavalo agora para o verão é uma ótima pedida. A make suave com contorno leve, tons lilás, laranja e terrosos dão um aspecto saudável. E pode abusar dos batons em cores vibrantes”, detalha Júnior.

Para festas sofisticadas, as sugestões são cabelos presos em coques clássicos ou despojados – Fotos: Divulgação

Para combinar com as roupas brancas do Réveillon, o olho marcado com tons cobre, marrom e preto, destacam o look. “Nessa make prefiro apagar a boca, usando um nude ou rosê”, explica Júnior.  “Para quem quer simplesmente arrasar, uma make poderosa, com um super esfumado e cílios postiços com certeza causará impacto. No cabelo, ondas e os semi-presos deixam a mulher sedutora e fatal”, continua.

A tendência são makes suaves, mas com super contorno no olhar, sombras metalizadas, peroladas e marrons

Praia

Para quem está na praia, é importante ter cuidados especiais com os cabelos, como as hidratações e o protetor capilar, indispensável para as loiras. “Para a noite praiana, um coque despojado, rabo de cavalo desconstruído ou até mesmo um mini moicano cai super bem. A make bem suave, porque a pele já está mais sensível por causa do sol, indico passar apenas um primer e um protetor com base e lógico um super batom”, sugere Júnior.

Para festas mais sofisticadas, o conselho é um look mais elaborado, uma make mais marcada, ou um olhar mais delineado

Depois da festa

Os profissionais também orientam que para uma pele impecável o ideal é retirar toda a maquiagem antes de dormir, com lenço umedecido ou demaquilante, e hidratar a pele. No dia seguinte lavar os cabelos removendo todo tipo de finalizador, tais como spray ou pomada, por exemplo.

Sobre o Vera de Oliveira Coiffure

Fundado em 1992, o centro de beleza Vera de Oliveira é o maior salão de beleza do Vetor Norte e fica a cerca de 35 minutos do centro de Belo Horizonte (MG). Ocupa um espaço de 800 metros quadrados planejado para oferecer o maior conforto para os cerca de 3 mil clientes mensais e 40 profissionais fixos. Entre os serviços oferecidos estão cuidados com os cabelos, corte, maquiagens, penteados, Dia da Noiva, esmalteria, massagens, tratamentos estéticos, entre outros.

As dicas para cabelos e maquiagens para as festas de final de ano são do cabeleireiro e maquiador Júnior Palma, do Vera de Oliveira Coiffure

Com preços competitivos, a equipe de profissionais do salão trabalha com as mais reconhecidas marcas mundiais do mercado. Os serviços para noivas, por exemplo, chegam a custar a metade do preço do que em salões do mesmo padrão em Belo Horizonte.

Os profissionais do Vera de Oliveira Coiffure passam por treinamentos e reciclagens constantemente, sempre em busca de inovação e alto padrão de qualidade na execução dos serviços. Preocupada em sempre apresentar novidades e tendências em primeira mão para os clientes, a própria Vera de Oliveira, cabeleireira e empresária, idealizadora do salão, pelo menos uma vez ao ano, viaja para o exterior e participa de cursos internacionais nas mais renomadas academias de beleza do mundo. A profissional já frequentou cursos e congressos na Itália, Holanda, França, Inglaterra, Espanha, Alemanha e Argentina. Pelo sucesso do seu negócio, Vera foi reconhecida como Mulher Empreendedora 2015 Sebrae – Minas Gerais.

O centro de beleza de Vera de Oliveira é o maior salão de beleza do Vetor Norte e fica a cerca de 35 minutos do centro de Belo Horizonte (MG).

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO

https://drive.google.com/drive/folders/0B83sO8vRAMBfdlJBNXl2M1JIZWc?usp=sharing

Serviços – Vera de Oliveira Coiffure – Rua Roberto Belisário Viana, 172 – Centro – Pedro Leopoldo – Horário de funcionamento: de terça à sábado de 8h às 20h. Telefone: (31) 3662-3333/3661-1481

Site: www.veradeoliveira.com.br – Facebook: www.facebook.com/verinhadeoliveiracoiffure

Contatos para a Imprensa – Outra Visão Comunicação

Raquel Aguirre – (31) 9 9203-0205

Paulo Cunha – (31) 9 9275-2887

Outra Visão Comunicação – (31) 3657-5060 – www.outravisao.com.br


Compartilhe:

Rua Alberto Cintra, 210 - Ed. Versatti CEP 31160 -370

+55 (31) 3657-5060

site@outravisao.com.br